7 Produtos Que Precisas De Ter Na Tua Mala

7 Produtos Que Precisas De Ter Na Tua Mala
Quando passamos um dia inteiro fora de casa, seja no trabalho ou a estudar, é normal que queiramos levar connosco algumas coisas que nos possam fazer falta durante o dia. E por isso hoje vou mostrar-te os 7 produtos que precisas de ter na tua mala.
Eu sou uma pessoa que apenas levo o essencial comigo e mesmo assim metade das coisas acabam por não ser precisas todos os dias. Apesar de gostar de levar o mínimo sei que existem pessoas que gostam de ir “realmente” prevenidas e para essas, tenho a certeza que estes produtos já lá estarão.
Para mim, quanto menos espaço ocupar e menos peso tiver, melhor.
7 Produtos Que Precisas De Ter Na Tua Mala

7 Produtos Que Precisas De Ter Na Tua Mala

Corrector de olheiras – Catrice Liquid Camouflage

Infelizmente não nasci abençoada com uns olhinhos de boneca e as olheiras estão sempre presentes. Apesar de conseguir corrigir bastante quando me maquilho, ao longo do dia essa cobertura vai desvanecendo e em caso de S.O.S (especialmente no verão) ando sempre com um corrector na mala.
Em casa uso o corrector da catrice camouflage em creme (review aqui) mas na mala costumo ter em formato líquido.
A cobertura deste corrector é muito boa tal como a duração. No entanto, como tenho a pele muito escura nesta zona preciso sempre de uma cobertura maior, motivo pelo qual utilizo em creme. Ainda assim, para corrigir e re-aplicar por cima da maquilhagem prefiro em líquido. Uma vez que esta fórmula é mais leve irá fazer com que a maquilhagem não pese tanto e comece a quebrar.
O lado negativo deste corrector é sem dúvida a seleção de cores existentes. Eu utilizo o 020 em ambos os formatos e embora o creme seja na minha cor, o líquido é demasiado claro para mim. Por esse motivo acabo por o utilizar também para iluminar a área apenas quando necessário.

Máscara de pestanas – L’óreal Lash Paradise Extatic

Esta máscara não é estranha por aqui uma vez que fiz review dela há pouco tempo. Mas dada a minha utilização diária tinha que a incluir nestes 7 produtos que precisas de ter na tua mala e aproveitar para fazer uma atualização da minha opinião. Se me segues no instagram então é possivel que já saibas qual é.
Volto a afirmar o quanto eu adoro a fórmula desta máscara. Sinto as pestanas mais leves e confortáveis ao longo de todo o dia. Não começa a quebrar fazendo cair partículas para os nossos olhos e é bem preta.
Enquanto a testei no primeiro mês não achei que fosse uma máscara de volume porque não consegui esse efeito. Mas após imensas utilizações diárias posso dizer que lhe apanhei o truque e sim, depois deste truque acho que é uma máscara de volume.
No entanto não é nada assim de tchanan tipo pestanas falsasé bastante natural e perfeito para usar no dia a dia. É preciso teres uma aplicação bastante leve e cuidada, seguindo as pestanas sem zigue-zagues para conseguires este efeito. Mas quando o consegues, acredita que vale a pena.

Batom Nude – #HotMatte da Bershka

O meu batom nude preferido de sempre. É na cor 02 Blush Bloom e podes ver a review aqui.
Desde que o testei para o blog que já o renovei várias vezes (e está a acabar outra vez). A cor é perfeita para mim, muito semelhante à cor natural dos meus lábios. Apesar de não ter uma duração excelente (assim que comem, adeus batom) por ser um tom semelhante não se nota se está a sair. Ou seja, nada de buttholes. E é tão fácil de aplicar/re-aplicar.
A fórmula é super leve e nem parece que estás a usar batom. É mate e não seca os lábios. Tenho vários tons parecidos com este mas confesso que só uso este batom. Fica bem com tudo e em todas as situações.
Um batom nude fica sempre bem e é sempre bom ter um para qualquer situação que possa aparecer. Por isso é um dos 7 produtos que precisas de ter na tua mala.
7 Produtos Que Precisas De Ter Na Tua Mala

Bálsamo de Lábios – Benecos Natural Lip Balm

Desde que o testei que nunca mais saiu da minha mala. Lembro-me que na altura que o recebi estava com os lábios bastante secos e que eles rescuscitaram como por magia. Os batons hidratantes nunca foram um produto estranho para mim, no verão até uso com protetor solar. Mas a verdade é que nunca tinha tido um que tivesse resultados tão depressa.
Desde que o uso nunca mais usei outra marca e os meus lábios têm estado excelentes.

Creme de mãos – Creme de Mãos e Unhas Caudalíe

Acho que todas as mulheres têm sempre um creme de mãos na sua mala. Na minha já passaram vários mas parei neste assim que o usei pela primeira vez.
Se há coisa que odeio é um creme de mãos que deixe as mãos gordurosas e leve anos para absorver. Depois agarramos no telemóvel e fica tudo cheio de marcas. Pois bem, este creme acabou com esse problema.
Para além do cheiro, na minha opinião, ser dívinal a absorção é quase imediata! Ficam com as mãos bastante hidratadas e a pele parece seca, ou seja, sem oleosidade ou gordura deixada pela fórmula.
Tenho optado por comprar em tamanho de viagem por ser mais prático para levar na mala. Podes ver a review dele aqui.

Perfume – Yodeyma Rafael Davini

Se ainda não tens um perfume na tua mala então tens de o por rápidamente.  Ainda por cima agora no verão que o calor aperta, um perfume na mala pode ser a salvação de várias situações.
E se depois do trabalho fores ter com amigos, jantar fora, ou outra situação qualquer um bocadinho de perfume torna sempre a “imagem” mais agradável e sentimo-nos muito melhor.
Não sou mulher para andar com uma embalagem de perfume inteira na mala porque o mais provável era acontecer alguma desgraça. Já para não falar no espaço que ocupam. Por isso adoro ter amostras dos meus perfumes preferidos, para andar na mala e levar em viagens.
Esta amostra pedi quando a Yodeyma estava a oferecer no site da marca e têm um tamanho muito bom, 15ml. Escolhi o Rafael Davini por ser um cheiro mais intenso e forte, mas ao mesmo tempo um que não ache enjoativo, já a pensar na sua função.

Escova de cabelo

E mulher que é mulher tem que ter uma escova de cabelo na mala. Pelo menos eu tenho.
Ao fim do dia o meu cabelo parece que deu uma festa e quando passo as mãos pelos fios percebo que, apesar do aspecto não estar mau, o cabelo está todo amaranhado e com nós. Por isso sempre que vou à casa de banho aproveito para dar um jeito.
Esta escova está sempre comigo desde miúda, daí o seu tamanho mini. Lembro-me que me ofereceram um kit que trazia a escova, um pente e um espelho, e desde então que a escova está sempre na minha mala e nas minhas viagens.
Estes são os 7 produtos que tenho sempre na minha mala e como podem ver não ocupam quase espaço nenhum. Utilizo uma necessaire pequena da Women’s Secret onde cabe tudo e a mala que tenho usado é esta mochila da imagem da Zaful.

Gostaste deste post? Partilha-o.

7 Produtos Que Precisas De Ter Na Tua Mala
 7 Produtos Que Precisas De Ter Na Tua Mala

58 Comments

  1. Marta Carvalho 4 de Junho, 2018

    A escova de cabelo, o bálsamo labial e o creme de mãos andam sempre na minha mala! Não falha! 😛

    amarcadamarta.blogspot.pt

    Responder
  2. Pathy Guarnieri 4 de Junho, 2018

    Esses itens são essenciais mesmo! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder
  3. Helena Raquel 4 de Junho, 2018

    bem, tenho alguns desses sempre comigo, mas outros não 🙂
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    Responder
  4. Sofia Veloso 4 de Junho, 2018

    Nossa gostei bastante de conhecer os teus 7 produtos que costumas levar na tua mala, confesso que não ando assim com muita coisa a traz de mim,

    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    Responder
  5. Ana Lavos 4 de Junho, 2018

    Quero muito experimentar essa máscara de pestanas!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    Responder
  6. Joana Araújo 4 de Junho, 2018

    Levo sempre muitas coisas na mala, mas por norma nunca levo maquilhagem! Só mesmo o batom para retocar… Beijinhos! <3

    https://joana-style.blogspot.com/

    Responder
    • ayellowrain 7 de Junho, 2018

      Eu sou o contrário, levo pouco mas tudo o que possa ser necessário em qualquer ocasião 🙂

      Responder
  7. Cláudia Vieira 4 de Junho, 2018

    A única coisa que temos em comum na mala é o bálsamo para os lábios
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    Responder
  8. Rititi 4 de Junho, 2018

    Ando sempre com algumas coisas na mala, nomeadamente mil batons e um creme de mãos mas não costumo passar muitas horas fora de caso e no trabalho tem um cacifo onde já tenho o essencial para mim 🙂 Mas boas dicas!

    Responder
  9. TheNotSoGirlyGirl 4 de Junho, 2018

    Tirando o baton, nunca levo nada disto na mala. Aliás, só levo mesmo a carteira, chaves, passe, telemovel e lenços. Mais nada xD
    sou uma desgraça eu sei Ahah

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    Responder
    • ayellowrain 7 de Junho, 2018

      Nada disso, isto é o que costuma andar comigo atrás um dia inteiro. Para ir ter só com amigos ou outra coisa qualquer, só as chaves, carteira e telemóvel ahah

      Responder
  10. Bianca C. 4 de Junho, 2018

    Levo a maioria dessas coisas, mas corretor e máscara de pestanas ficam por casa eheh
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    Responder
    • ayellowrain 7 de Junho, 2018

      São as que dou menos uso mas para um dia de trabalho que se prolonga numa saída à noite dá imenso jeito 🙂

      Responder
  11. Blog Dezoito 4 de Junho, 2018

    Costumo sempre ter produtos do género na minha mala. Principalmente o lip balm que não pode faltar. Excelente post! Beijinhos

    http://www.dezoito.pt

    Responder
  12. Mariana Silva 4 de Junho, 2018

    Adorei as dicas, já experimentei alguns dos produtos que mencionaste e já se tornaram também essenciais no meu dia a dia!

    Beijinhos,
    http://www.the-mjournal.com

    Responder
  13. Ela e Ele 4 de Junho, 2018

    Nisso sou muito maria-rapaz, como se costuma dizer. Mil batons, três máscaras, um ou dois blocos de notas e várias canetas. ahah
    _Telma.

    Responder
  14. Virgínia Ferreira 4 de Junho, 2018

    Quero muito experimentar esse corretor da catrice, parece ser maravilhoso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    Responder
  15. Magda Carvalho 4 de Junho, 2018

    Também ando apenas com o essencial na mala
    https://retromaggie.blogspot.com

    Responder
  16. Cátia Rodrigues 5 de Junho, 2018

    Adoro tanto o corrector da Catrice como a máscara da L'Óreal, são ambas absolutamente óptimas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    Responder
  17. Kaila Garcia 5 de Junho, 2018

    Sempre carrego esses produtos, faz falta no dia a dia, né? Adorei sua bolsa!

    http://www.kailagarcia.com

    Responder
  18. Miguel Gouveia 5 de Junho, 2018

    Obrigado, querida 😀

    Não me falha o corretor, a água termal, um batom do cieiro e um creme de mãos 😀 ótimo post! 😀

    NEW REVIEW POST | YOUTH LAB: DAILY SUNSCREEN GEL CREAM SPF 50 😀
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

    Responder
  19. C. 5 de Junho, 2018

    R: mesmo! Até tinha bastante potencial mas fiquei mesmo desiludida…

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    Responder
  20. Inês Silva 5 de Junho, 2018

    obrigada pelo comentário <3
    por acaso não costumo andar com maquilhagem na carteira :p

    http://www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    Responder
  21. Ana 5 de Junho, 2018

    Fazem sempre falta! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    Responder
  22. Ana. 5 de Junho, 2018

    Posso dizer que tenho tudo o que dizes na minha mala! 😀 yeah!! Só não está é super organizado!
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    Responder
  23. Mariana Leal 5 de Junho, 2018

    Gostei muito das dicas de produtinhos ^^
    http://www.blogmarianaleal.com/

    Responder
  24. Nequéren Reis 5 de Junho, 2018

    Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Responder
  25. susana moreira 5 de Junho, 2018

    Eu costumo levar batom, batom hidratante e creme de mãos. Muito básica ahah
    beijinhos
    A Princesa

    Responder
  26. Catarina Sofia 5 de Junho, 2018

    Eu adoro o corretor da Catrice! Um creme de mãos que também é bom é da The Body Shop, esse não conheço mas fiquei curiosa para experimentar e também com o hidratante labial. Eu antes levava imensa coisa e não usava hoje em dia levo poucas coisas mesmo a não ser que eu não tenha tempo de me maquilhar em casa então levo na mala para usar no carro. Escova eu não levo mas admito que já levei 😛

    Responder
    • ayellowrain 7 de Junho, 2018

      Eu já usei bastantes da body shop mas este é mesmo o meu preferido 😀

      Responder
  27. Adriana R. 5 de Junho, 2018

    Temos a mesma mala! Eheh. Eu de maquilhagem só costumo ter na mala o batom. De resto também tenho sempre hidratante labial e ando sempre com a escova atrás. 😀
    Beijinhos, http://www.thefancycats.pt

    Responder
  28. Marisa Cavaleiro 6 de Junho, 2018

    Olá
    Eu também uso esse corretor .
    Mas na mala só trago batons vários…
    Trago telemóvel chaves carteira lenços de papel. Já saio toda arranjada de casa e só preciso mesmo do baton para retocar durante o dia.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    Responder
  29. Cris Sá 10 de Junho, 2018

    Adorei o post, é mesmo idêntica a minha mala hahaha

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    Responder
  30. Isa Sá 11 de Junho, 2018

    Coisas que dão sempre jeito!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.