2 Jumpsuits Super Giros Para O Verão

16:06


Jumpsuits

Sim eu sei, lá venho eu falar do verão outra vez mas é que tenho 2 jumpsuits super giros para o verão que tenho mesmo de vos mostrar.

Eu sei que ainda estamos a meio de Fevereiro, que ainda ninguém sai de casa sem um casaco em cima, mas os saldos quase que me fizeram gastar demasiado em peças de verão e se há coisa que me apercebi é que tenho estado super virada para os jumpsuits.

Desde padrões a cores sólidas, os jumpsuits têm entrado no meu armário a uma velocidade tremenda e este ano que passou dei por mim a agarrar muito mais neles que em vestidos. A Pull & Bear tinha só uns giríssimos em saldos que valha me deus.

Jumpsuits

Como a colaboração com a Rosegal tinha corrido bem, a que encomendei o Onesi, decidi voltar a trabalhar com a loja e claro que o meu coração voou para a coleção de Verão. No verão gosto de usar roupa gira e confortável, e se for só uma peça ainda melhor. 

É acordar, despachar, enfiar um vestido/jumpsuit e toca a andar, não há cá combinações a fazer. E por isso decidi apostar neles e mandei vir um preto muito giro, mais para passear ou até para usar no trabalho, e um estampado para usar para a praia.

jumpsuit preto é de um tecido leve, com ombros à mostra e mangas. Tem detalhes nas mangas e perto do decote o que lhe dá toda a graça. Tem um elástico na cintura que faz com que acente na perfeição. O único senão é que fica todo engilhado com qualquer coisinha.

Jumpsuits

jumpsuit estampado é de uma cor avermelhada, do género cor de barro, com flores desenhadas num branco sujo/creme. O tecido é bastante leve e fluído. É caicai e tem um género de folho sobre a zona do peito. O único senão deste é que a altura me fica mesmo, mesmo, rés-vés. Isto é, da zona da virilha ao elástico que fica por cima do peito deveria haver mais tecido, mais altura, de modo a uma pessoa poder estar mais à vontade.

Ainda assim é aquele jumpsuit perfeito para levar para a praia e se por algum motivo ele me deixar de servir, divido-o em dois e fico com uns calções e um top super giros para o verão.

Jumpsuits

E por falar em modificar coisas, tenho um tecido de um jumpsuit que foi transformado numas calças super giro parado na gaveta. Queria fazer dele um top mas tem ficado sempre para depois. Gostavam que fizesse e mostrasse aqui no blog como um DIY?


O que acham destes Jumpsuits?

Catarina

P.S. Se não aproveitaram as promoções da Rosegal Valentines Gift e Best Valentines Gift 2018, a Rosegal está agora com campanhas devido ao novo ano Chinês (que é o cão, o ano que eu nasci já agora. Qual é o vosso?).

You Might Also Like

25 comentários

  1. Adoro jumpsuits! São sempre tão confortáveis e dão um ar super giro! Gosto mesmo!!

    ResponderEliminar
  2. Não costumo usar nem ter mas adorei o preto! É super giro e elegante :)
    Sim, mostra!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro jumpsuits!
    Gostei bastante do avermelhado, bem fluído e com um padrão bem giro!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. O estampado é incrível! Adorei!
    E gostei dessa ideia de DIY!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora só falta a coragem e tempo eheh vamos lá ver se não faço pior :D

      Eliminar
  5. São os dois bem bonitos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O vermelho é super giro! Adoro todo o padrão!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. adoro o floral!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. This is really true, lovely the post. Thanks for sharing.
    Visit us: Caps Supplier in Delhi

    ResponderEliminar
  9. Para mim pensar no Verão é realmente muito cedo!! Mas esse padrão vermelho é simplesmente muito bonito!! :)

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Segue-me no Bloglovin

Follow

Segue-me no Facebook