5 Presentes Para Este Natal

14:09


Já estamos perto do grande dia e para variar este ano ainda não tenho as minhas prendas de Natal. Com a viagem a Paris (que virá para o blog) acabei por ainda não ter ido às compras desde que cheguei e só começei agora a pensar nas prendas (apesar de já saber mais ou menos o que quero dar a cada pessoa).

Tenho tido alguns amigos que me vêm perguntar o que oferecer a uma namorada e sei que não é facil saber o que dar especialmente quando não sabemos o gosto da pessoa em questão. Decidi então juntar esta questão a uma colaboração com a Zaful e trazer-vos um género de "Christmas gifts ideas" onde vos trago 5 ideias de presentes para oferecer quando não sabemos bem o gosto da pessoa.


Manta | Relógio | Cachecol | Carteira | Necessaire
Esta publicação é direcionada para mulheres uma vez que no outro campo até eu tenho sempre dúvidas do que oferecer. Ainda assim, aqui vão 5 ideias que penso serem giras e seguras quando ainda não sabemos bem o gosto da pessoa em questão.

Mantas ou itens de casa como canecas, acessórios de papelaria, etc... Hoje em dia existem milhares de objectos que se podem dar com padrões e imagens super giros e fofinhos. No entanto, nesta altura do ano existem sempre imensas mantas quentinhas e fofinhas e sejamos sinceros, quem não gosta de uma manta super gira e quentinha como tudo? Esta da Zaful já está a ser namorada há algum tempo mas ainda não me decidi entre esta e a azul, é super original e diferente do que se vê por aí. Acho que seria uma prenda muito gira para oferecer.

Relógios depende muito do gosto da pessoa, existem mais simples, mais detalhados, mais chiques, outros com padrões, etc... Mas é algo que se tivermos com atenção percebemos se a pessoa gosta ou não. A pessoa usa relógios? Se sim, que tipo de relógios? Basta ter alguma atenção ao que a pessoa usa e ao estilo dos que usa e esta pode ser uma prenda muito gira. Além disso existem imensos relógios giros para todos os tipos de carteiras.

Cachecois/golas têm se tornado num acessório essencial nas estações frias e eu não saio de casa sem um nesta altura do ano. Como na dica anterior é facil saber se a pessoa gosta ou não deste acessório simplesmente pelo facto de se usa ou não. Eu recebi uma gola de pelo branquinho no ano passado que amei e levei comigo para Paris para sobreviver às temperaturas baixas, já recebi vários como presentes e adorei cada um deles, já para não falar do uso que lhes dou.

Mulher que é mulher usa carteira (e homem que é homem também, calma) e se não fazem ideia de que carteira oferecer o que não falta ai são opções simples e seguras. Mas se já conhecerem um pouco a pessoa para se aventurarem em carteiras mais femininas e com desenhos ou padrões o que não falta é escolha, e nesta altura existem sempre umas bem fofinhas e originais.

Necessaires dão sempre jeito. Não importa se a pessoa usa maquilhagem ou não, é uma bolsinha que dá para os mais variados usos, como levar os cabos de carregadores e fones dentro da mala, itens de higiene em viagem, etc. Existem de imensos tamanhos e feitios e eu tenho imensas cá em casa (nunca são demais). Acreditem, nós mulheres damos sempre uso a uma necessaire.

Concordam com estas ideias de presentes?
Catarina

P.s.- Não se esqueçam de participar no passatempo de Natal que está a decorrer aqui. Boa sorte!

You Might Also Like

8 comentários

Instagram Pessoal

Segue-me no Bloglovin

Follow

Segue-me no Facebook