Silisponge Review – Será melhor que a Beautyblender?

Silisponge review

Há uma nova esponja de maquilhagem que está a correr as bocas do mundo. Depois da Beautyblender eis que chegou um novo produto o qual tenho estado a testar. Por isso hoje trago-te a Silisponge Review!

Silisponge Review

Para além deste produto novo existe ainda mais uma novidade: Conteúdo em vídeo! Decidi testar as minhas capacidades de gravar e editar um vídeo de modo a conseguir mostrar melhor a utilização deste produto, que não se iria perceber em fotografia.

Por isso se gostares e quiseres mais conteúdo em vídeo, seja em testes de produto ou a falar de outros temas, deixa-me a tua sugestão nos comentários. Pode ser para colocar no meu canal de youtube ou para colocar aqui no blog.

Silisponge – Zaful

As esponjas que tenho são da Zaful mas uma vez que são de silicone, a experiência deve ser exatamente igual a outras de marca.

O formato original é oval mas decidi escolher a estas em forma de lágrima (ambas as opções estavam disponíveis) porque nos vídeos em que vi outras pessoas a testarem uma dificuldade comum era a utilização junto aos olhos.

A esponja é bastante maleável e muito, muito fácil de limpar! Achei o produto ideal para se levar em pequenas viagens ou em férias.

Ao contrário do que tem sido dito, não achei que estivesse a poupar muito produto. No entanto, eu não costumo utilizar muita maquilhagem e costumo colocar apenas a base que preciso. Pode ter sido por esse motivo que não notei estar a usar assim tão menos produto, ou estar a usar demasiado.

Para veres a aplicação e os resultados vê o vídeo que se segue:

Se gostaste do vídeo e gostavas de mais conteúdo assim, diz-me nos comentários. Entretanto, ficaria muito feliz se pudesses subscrever o canal.

18 Comments

  1. Vou passar para conhecer o teu cantinho e a tua opinião sobre esse artigo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    Responder
  2. Já ouvi falar imenso da silisponge, maioritariamente tem sempre muitos pontos negativos :p
    Adorei o teu vídeo, muito bom para o 1º!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    Responder
  3. Adorei!!
    Mil e um beijinhos,
    Kika Maria*
    http://kika–maria.blogspot.com/

    Responder
  4. tenho mesmo q experimentar 😀

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    Responder
  5. Eu não consegui me amanhar com a esponja…
    Fiz review para o meu blog mas não fiquei com uma boa impressao dela.. Prefiro a beautyblender ainda..

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    Responder
    • Eu até achei que ela fez um bom trabalho mas para o dia a dia prefiro usar o pincel. Ainda assim para viagens ou dias fora de casa acho que é uma boa opção, não perdemos tempo a limpar e conseguimos ter bons resultados 🙂

      Responder
  6. Adorei 🙂 por acaso não sinto curiosidade em testar esse utensílio uma vez que uso base de longe a longe e não dispenso o pincel, mas achei bastante bom o efeito que ela dá na aplicação e a facilidade com que é limpa 🙂

    Um beijinho **

    Responder
  7. Eu às vezes tenho curiosidade em experimentar e outras vezes não… acho que para limpar deve dar muito jeito mas não sei se o acabamento será dos melhores, pelo menos na minha pele.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    Responder
  8. Também já tenho à imenso tempo mas por incrível que pareça nunca a usei! Deve ser por estar tão habituada à beauty blender 🙂
    Beijinho*
    The best of me

    Responder
  9. Já ouvi opiniões tão variadas deste produto que já nem sei se a quero testar ou não. Acho que o mundo da maquilhagem nunca esteve tão dividida com um produto como este!

    http://www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    Responder
    • Cada pessoa vai ter sempre a sua opinião, depende de muitos factores eu por exemplo gostei do resultado mas não achei que poupasse produto nem que seja muito rápido a aplicar. Para o dia a dia prefiro o pincel mas para férias penso que a esponja seja bastante indicada

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.