Hoje vamos comparar a Maybelline Fit Me Vs Catrice Liquid Camouflage.
No início da semana comparei a minha base actual com a antiga (podem ver aqui) e hoje decidi fazer o mesmo com os meus correctores de olheiras.
Já faz algum tempo desde que fiz a review do corrector da Catrice (podem ver aqui) e na altura estava mais do que apaixonada por ele. Todos falavam super bem dele e até diziam que era um dupe da Nars.
Mas como tudo na vida acaba, os correctores também tinham que se esgotar e cada vez que eu precisava deles nem vê-los na Wells. Por isso tive que procurar uma uma solução rápida.
Já tinha ouvido falar muito bem dos correctores da Maybelline, era o favorito de muitas youtubers, e por isso decidi tentar a minha sorte.
Comprei o Maybelline Fit me e após alguns meses de utilização vou dar a minha opinião.
Ambos os correctores são na cor intermédia (020 Catrice, 20 Maybelline) mas como podem observar na imagem as cores são bem distintas.
A minha cor de pele é amarelada e eu por natureza tenho um tom “bronzeado” o que me dificulta um pouco a vida pois os correctores claros são muito claros para mim e os escuros são demasiado escuros. E os tons intermédios variam de marca para marca.
Enquanto que o corrector da Catrice para mim é um tom um pouco claro o da Maybelline tem a cor perfeita! Tanto um como o outro ao ser esbatido se difunde com a cor da nossa pele mas o da Catrice comigo fica sempre um pouco claro (algo que costumava corrigir com pó compacto por cima).
Por isso na cor, na batalha Maybelline Fit Me Vs Catrice Liquid Camouflage, ganha o da Maybelline.
Tanto um como outro têm uma textura muito agradável e não acumulam nas linhas finas por baixo dos olhos. São muito fáceis de espalhar e de usar tanto com o dedo, com a esponja ou pincél.
Uso duas camadas tanto com um como com outro. Por isso posso dizer que depois de ter experimentado os dois durante bastante tempo que o da Catrice tem uma durabilidade muito maior que o da Maybelline.
Costumo colocar uma camada antes da base e uma após pois tenho umas olheiras muito profundas e só assim consigo disfarçá-las. Noto que com a Maybelline a meio do dia já está a começar a sair enquanto que o da Catrice me durava o dia quase todo.
Por isso na duração, na batalha Maybelline Fit Me Vs Catrice Liquid Camouflage, ganha o da Catrice.
A diferença entre os dois não é abismal mas há uma diferença ainda assim significativa. O da Catrice custa 3.99 na Well’s e o da Maybelline custa 7.99 nos supermercados.
Pessoalmente se pudesse mudar apenas a cor do corrector da Catrice pelo da Maybelline acho que não comprava mais nenhum o resto da vida.
O preço é fantástico, a durabilidade é muito boa e gosto da textura. Apesar do da Maybelline ser a cor perfeita, a verdade é que tenho de o levar comigo para retocar e nem sempre tenho tempo ou me lembro disso.
A cor consigo corrigir com um pó compacto do meu tom e por isso penso que quando este acabar vou tentar novamente a minha sorte e procurar os correctores da Catrice pelas lojas.
Já experimentaram algum destes dois? Qual é a vossa opinião sobre eles?
Catarina
Estamos constantemente a falar dos produtos que precisamos de ter, de todos os passos e…
Desde que a Foreo ficou popular que é rara a pessoa sem uma máquina de…
Não importa se estás em casa há um dia, há três, há uma semana ou…
A Caudalie sempre foi uma marca que me suscitou bastante curiosidade e no ano passado…
Será que devemos incorporar na nossa rotina aloe vera para o cabelo? A Embelleze acha…
Vestido | Dress Chegamos ao último dia do ano e como a tradição manda, é…
View Comments
Uso o da Maybline e adoro mas o da catrice nunca usei
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Oiço toda a gente a dizer bem do da Maybelline :)
Ainda não experimentei nem um nem outro mas, depois de ter lido a tua opinião e de avaliar os preços, prefiro experimentar o da Catrice :D Gosto muito da marca, pelo que tenho a certeza que não me vai desiludir!
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
É muito bom mesmo :)
Nunca experimentei, mas fiquei de olho no da catrice!
Beijinhos,
A Maiazita
É muito bom :)
Aii preciso mesmo de experimentar esse da catrice *.*
A segui o blog <3
Beijinhos
http://www.beatrizcouto.com
Obrigada :D Beijinhos
Ainda não experimentei nenhum, mas estou curiosa com o da Catrice :)
(penso que me enganei no comentário acima, se for possível apaga-o. Não estou certa de o ter conseguido fazer).
http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/
Já apaguei :)
I like most products by Maybelline, so I would go with that one. Lovely!
http://www.fashionradi.com
Thank you :)
Oh man, I love this brand!!! Great post! <3 - http://www.domesticgeekgirl.com
Thank you :)
Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
クリスチャンルブタン靴コピー
ルブタン 靴 コピー
Não conhecia...vou tomar nota.
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Beijinhos
Cada vez tenho mais vontade de comprar o da catrice, a ver se o encontro à venda finalmente :D
Não é fácil de achar!